30.12.15

Carta a 2016

Querido 2016

No fundo, no fundo, eu até sou boa moça e nem peço muito pelo que acho que seria extremamente simpático da tua parte dares-me tudo o que desejo. Vamos então à lista?

1. Quero continuar a ser feliz. Mesmo que haja dias maus e tristes, eu quero continuar a ser feliz.

2. Quero ter saúde para viver mais um ano ao lado do Jack e viver em pleno este primeiro ano da Mini-Tété. E que também eles tenham muita saúde e sejam felizes. São a minha pequena família e eu não os posso perder. Por acréscimo, desejo que os meus pais, irmão, avós, restante família, amigos e família do Jack tenham também saúde.

3. Quero ser mais saudável naquilo que posso controlar. Quero mexer-me mais, comer melhor, perder peso. Gostaria muito que 2016 fosse o ano de mudança neste campo.

4. Quero ir a Portugal apresentar a Mini-Tété à família e aos amigos.

5. Quero ter mais paciência. E melhorar o francês.

6. Quero que as obras ao celeiro recomecem e a todo o gás para que tenhamos a nossa casinha brevemente.

7. Quero aproveitar cada minuto da Mini-Tété.

8. Quero organizar o meu tempo (coisa que neste momento acho impossível. Mães com experiência: esta coisa de não ter horas para nada melhora?) de forma a ter tempo para mim, para a Mini-Tété, para o Jack, para a família, para os amigos, para a casa, para o blog.

9. Quero continuar com o blog (porque nem sabem como me incomoda tê-lo tanto ao abandono. Mas vão espreitando o facebook do blogue porque às vezes não escrevo aqui mas escrevo lá; e também lá vou pondo fotos).

10. Quero ir a Portugal e comer crepes chineses. E o bolo chiffon do meu avô. E os ovos Kinder que a minha avó me oferece sempre. E os pratos de salmão que o meu pai faz. E pizza com os amigos. E o peru que a minha mãe faz. E já estou a ver o ponto 3 a ir-se ao fundo.

11. Quero poupar dinheiro. Já que não o ganho ao menos vou ajudando o Jack nas poupanças.

12. Quero ser uma boa mãe.

Não como as 12 passas mas faço os meus 12 desejos. :)

3 comentários:

  1. Ups, com este post ficámos a saber o nome da Mini-Teté!:P

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, já é a segunda vez que o faço. Pronto, já alterei. :P

    ResponderEliminar
  3. Hmmmm pizzaaaaaaa :)

    Que 2016 seja para ti isso tudo que pedes :)

    Beijinho grande,
    Joana

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)