27.7.16

Fui picada para nada.

O mês passado tive uma crise fortíssima de asma que me fez estar 13h nas urgências do hospital a tentar acabar com o dita e a convencer os médicos que sim, era a primeira, e que não, nunca tinha feito aerossóis num hospital. Ao fim de várias doses e já com os médicos sem saber muito bem o que fazer comigo, a coisa lá começou a ficar controlada e vim de lá com medicação diária e com a recomendação importante (disse a médica, olhos nos olhos, convencida que eu não lhe estava a ligar nenhuma) de ligar para o hospital e marcar uma consulta no prazo de 30 dias, visto que ao fim deste tempo a medicação acabaria e nem pensar em deixar-me assim livre que nem um passarinho sob o risco de me acontecer o mesmo ou pior. Lá liguei para o hospital para pedir uma consulta de pneumologia e...vagas só em Fevereiro de 2017. Ahah, lindo.
Acabei por encontrar um médico aqui perto e depois de uma consulta, um inquérito enorme, mais uns testes nos quais passei com distinção e um novo horror do médico ao perceber a gravidade do ataque que tinha tido sem razão conhecida, saí de lá com ordens para continuar com a medicação diária e análises para tentar perceber a causa das minhas alergias e da crise. Eu bem insisti que, mesmo tendo rinite alérgica crónica, todos os testes que já fiz deram negativo. E que até mesmo já tendo feito alergias alimentares por contacto, nunca descobri a quê já que os testes deram também negativo. Não interessa, toca de repetir as análises, até porque frequentemente mal acordo tenho uma crise de alergia. Hoje fui buscar os resultados e adivinhem? Negativo! Eu avisei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)