4.12.18

Ganhei um prémio IKEA!!

Tinha contado aqui que estava a preparar-me para participar num concurso do IKEA, cujo objectivo era ganhar um dos 75 prémios de 750€ que o IKEA ia dar. As regras eram simples e não permitiam grandes alterações: devia-se personalizar a superfície de um produto IKEA, não furando ou cortando nada, e não alterando a sua função.

Não quis ir comprar nada de propósito para o concurso pelo que explorei o que é que tinha aqui por casa e decidi alterar este cesto, um produto barato e que seria facilmente substituível se eu depois não gostasse do resultado. 




Comprei uns novelos de lã, meti mãos ao trabalho, passei muitas horinhas a passar dezenas de fios, massacrei as pontas dos dedos, mas aqui está o resultado que me valeu um dos prémios do concurso:


À medida que os participantes iam submetendo as suas obras, eu ia espreitando e havia trabalhos de pintura belíssimos que espero que tenham também ganho um prémio. No meu caso, acho que as minhas hipóteses aumentaram por não ter pintado o cesto (porque seria apenas mais uma pintura no meio de tantas outras e melhores) e por isso, embora tenha ficado algo simples, acho que foi uma alteração original no meio de todas as participações.
Estava convencida que ia desfazer tudo depois do concurso, até porque usava este cesto como fruteira e agora já não serve para isso, mas deu-me tanto trabalho e ficou tão giro que não tive coragem. 

E vocês que acham? :D

7 comentários:

  1. As melhores ideias: simples, pratico e colorido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também acho que ficou uma transformação gira e simples (mas trabalhosa!).

      Eliminar
  2. Adorei mesmo!! Não soube desse concurso:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D O concurso foi feito pelo Ikea aqui em França, penso que em Portugal não se fez.

      Eliminar
  3. Ficou super giro e foi bem merecido o prémio!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)