27.1.12

No que eu me meto

"No que eu me meto...". Esta tem sido a frase que mais me passa pela cabeça nos últimos tempos. Porque eu, eu que sou aquela menina que não gosta nada de surpresas, de rotinas alteradas, de mudanças, eu mesma, decidi deixar o emprego que tinha e mudar de país à procura de algo melhor, tanto a nível profissional como a  nível pessoal. E por incrível que pareça, até achei a decisão (quando finalmente a tomei =P) fácil. Agora é que me está a cair a ficha e começo a perceber que se tenho um novo mundo pela frente para descobrir, também estou a deixar um mundo muito bom para trás. Porque a verdade é que Portugal será sempre o meu país de eleição, e os amigos, senhores, os amigos....a falta que vou sentir deles. E é quando começo a pensar neste meu pequeno país e nestes meus amigos tão grandes que penso "Ai, no que eu me meto....".

4 comentários:

  1. Parabéns pela coragem :) eu não a teria tido e dou muito valor a quem o faz. Cruzei este blog por acaso e fiquei fã ... vou seguir!

    Beijinhos, MaryC.
    http://diariodamaryc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mary C.
    Eu tinha o homem da minha vida emigrado há 3 anos...Ou me mudava eu ou mudava ele. :) E assim é mais fácil ganhar coragem. De qualquer forma, não podemos emigrar todos pois alguém tem de ficar em Portugal. :)

    ResponderEliminar
  3. O amor move montanhas :)

    Beijinhos, MaryC.
    http://diariodamaryc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)