21.5.12

Aaai que eu me perco.....

A FNAC aqui da terra fez alterações, acrescentou uma parte nova e eu quando a vi quase corri para ela como se estivesse a ser puxada por um íman. Aquilo eram blocos de notas, eram cadernos, eram mil e uma canetas diferentes, eram pincéis de todos os feitios, eram tintas de todas as cores. E eu durante uns minutos achei que estava num mundo de sonho, a mexer em tudo, a querer pegar em tudo e levar comigo. E mordia ao lábio e pousava tudo para poder pegar naquilo que estava logo ao lado. Há quem tenha o fascínio por sapatos e roupas, eu tenho por material de papelaria (ai, e o papel de carta, já vos falei do papel de carta lindo que lá estava?). Mas fui corajosa e saí dali com as mãos a abanar (e os olhos quase em lágrimas). Voltarei, assim que estiver a ganhar rios de dinheiro, voltarei, prometo.

Vá, não voltei bem de mãos a abanar. Trouxe um caderninho de outra loja, mas já o andava a namorar há uns dias....A culpa não é minha, ele é que me fez olhinhos.....

3 comentários:

  1. Opah... és a minha alma gémea! Eu e os livros, caderninhos, agendas... ain... mas depois não uso nada. Andam perdidos na minha mala e nem me lembro de usar. Por isso já me deixei de gastar guito nisso.

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu também me contenho bastante, por isso mesmo: tenho alguns cadernos bem giros que nunca usei. Mas é mesmo uma paixão, não é? :)

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu todos os anos compro uma agenda e chega ao fim com... 2 páginas escritas! eheh

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)