13.5.12

Eu já

Eu já...li mais de 300 livros.
Eu já...vi o filme "O fabuloso destino de Amélie" e odiei.
Eu já...saí de uma montanha-russa quase a chorar.
Eu já...passei a Passagem de Ano em África.
Eu já...comi pão com Tulicreme a andar de barco (com todas as consequências que isso pode ter).
Eu já...estive apaixonada por um rapaz não sabendo que ele era gay (era muito tapadinha, valha-me Deus...).
Eu já...fiz um voo de 10 horas com uma intoxicação alimentar.
Eu já...tive um corte de cabelo à tigela.
Eu já...recebi flores sem ser em qualquer ocasião especial.
Eu já...usei gesso num pulso por o ter entalado numa porta de mola.
Eu já...nadei num rio contaminado com salmonelas.
Eu já...descobri uma mutação genética.
Eu já...tropecei várias vezes escadas abaixo.
Eu já...parti os dois dentes da frente.
Eu já...encontrei o amor da minha vida.
Eu já...fiz rappel nos muros da igreja.
Eu já...desmaiei quando ia a sair de um hospital.
Eu já...recebi serenatas de dois rapazes diferentes.
Eu já...venci concursos literários.
Eu já...tive outros blogues.
Eu já...tentei entrar num avião com material de dissecação.
Eu já...sofri.
Eu já...me perdi de carro.
Eu já...mudei de opinião em relação a muita coisa, simplesmente por ter crescido.
Eu já...pintei quadros.
Eu já...fiz uma peregrinação.
Eu já...fui operada.
Eu já...andei de ambulância sem ser a doente.
Eu já...tinha pensado em fazer uma lista desta e cá está. =P

2 comentários:

  1. Eu tb já tentei entrar num avião com material de dissecação eheheh, quando ia para África, e por acaso tb lá passei a passagem de ano certa vez . :D

    E tb já tive outro blog e já fui operada e já me perdi de carro e já sofri (mas pouco, claro lol). Só não mudei de opinião em relação a nada, tenho sempre razão :P

    ResponderEliminar
  2. Essa do teres sempre razão...acho que vou ter de ter uma conversinha contigo para te explicar que não é nem assim....

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)