24.5.12

A futilidade do físico. :)


Em termos físicos acho que cada um de nós tem o seu próprio gosto. Eu não sou grande fã de tatuagens e piercings. Não tolero mesmo aqueles alargadores de orelha (desculpem, mas olhar para alguém e conseguir ver o que está atrás dessa pessoa não me convence). Não gosto deles muito mais altos do que eu (não tenho feitio para ser daquelas raparigas que tem de se pôr em bicos dos pés para beijar o namorado :)), não me agrada que tenham o cabelo mais comprido que o meu nem quero que tenham sobrancelhas mais arranjadas que as minhas. E perco-me com homens de cabelo escuro e olhos azuis. :) (e não, volto a relembrar os meus amigos daltónicos que o meu namorado não tem cabelo louro. Não sei como raio vêem isso quando olham para ele, quando eu e as máquinas fotográficas vemos um cabelo castanho =S). Felizmente, não gostamos todos de amarelo e o mundo é diversificado o suficiente para todos nós nos cruzarmos com os espécimes que mais gostamos. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)