8.5.12

O meu coração acha que tem 10 anos.

E é assim...Uma pessoa vai ao médico para o ouvir dizer que sou uma bebé pois o meu coração mantém um ritmo próprio de uma criança, o qual deveria ter diminuído com a entrada na vida adulta. Já com os olhos era a mesma coisa: o aumento de dioptrias deveria ter parado e estabilizado aos 18 anos, mas acabou por ser apenas aos 25. Ou seja, no fundo, no fundo, tenho 27 anos, pareço ter 27 anos, mas há para aqui orgãos que pensam ser bem mais novos. São uns imaturos, é o que é.....

3 comentários:

  1. Era bem pior se fosses ao dermatologista e te dissesse "a sua pele pensa que tem 50 anos"!

    ResponderEliminar
  2. E o cérebro?! Ui, nem digo nada sobre a idade desse orgão... :P

    ResponderEliminar
  3. Raven: sem qualquer dúvida que era bem pior. Mas acho que não, acho que também parece ter 27 anos, a não ser quando se arma em adolescente e decide ter borbulhas. :)

    Joana: Ahahahaahah, na quinta já te conto o que disseram sobre ele. Na fase em que ando, parece que cada dia vejo um orgão diferente. Quinta-feira é a vez do cérebro. Uhuh! =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)