8.5.12

Empatia

Eu não sou daquelas pessoas que adora todas as crianças do mundo, que sonha ter 10 filhos e 30 netos. Sinto que para mim as crianças são como os adultos, sentindo ou não empatia por cada uma delas. Não me derreto com todos os bebés, não brinco com todas as crianças, assim como não me torno a melhor amiga de todos os adultos. Não finjo gostar de uma criança só para agradar aos pais, assim como não afasto nenhuma só porque os pais são más pessoas. Já aconteceu até sentir uma enorme empatia pelo filho de um casal enquanto que o outro filho não me causa a mesma sensação. E depois há aqueles bebés e crianças, que para além de qualquer empatia, me fazem pura e simplesmente apaixonar por eles. E aqui ficam, alojados no coração. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)