8.6.12

Eu explico

Queridas empresas, associações, serviços públicos, etc...

Fico muito mal impressionada (mesmo muito mal impressionada) quando envio um e-mail e não obtenho resposta. Já cheguei ao ponto ridículo de me dirigir pessoalmente a um local uma vez que não obtinha resposta via e-mail, a pessoa que me atende dizer "Ah, tenho aqui um e-mail seu. Ainda quer que lhe responda?". Não brinquem comigo. Isto de se ter um e-mail num site, na parte dos contactos, não é uma moda nem serve para ficar bonito. Serve para que as pessoas vos contactem. Têm muito trabalho? Acredito. Mas se não têm ninguém que veja o e-mail e responda às questões colocadas, então não tenham o e-mail disponível na parte dos contactos. Simples. Assim como se não vos apetece atender os telefonemas das pessoas, não coloquem o número de telefone à disposição. Simples. Por isso, agora que vos expliquei porque razão existe o e-mail na parte dos contactos e que a vossa função é abrirem a caixa de e-mail recebido todos os dias e responderem às pessoas que estão a pensar contratar os vossos serviços, que já são vossas clientes e merecem um bom respeito, que pagam os impostos, que sabem que a vossa função é justamente dar-nos informações, etc, façam-me o favor de serem bons profissionais e não dizerem ao telefone o que me disseram hoje "Ah, mas para que e-mail enviou a sua inscrição?", "Não enviei e-mail nenhum. Fiz a inscrição no site da vossa empresa", "Ah, dá para fazer isso?". Pois....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)