9.6.12

=P

No Euro 2004 eu e a minha família tínhamos uma rotina que fazíamos em dia de jogo. Sempre. Só não o fizemos em dois jogos: o primeiro pois eu estava na Universidade a estudar (Portugal x Grécia) e no último pois a família viajou e eu não fui com eles (novamente Portugal x Grécia). Ironicamente, foram os únicos dois jogos que Portugal perdeu. 
Hoje a tradição não vai ser novamente seguida (1. porque a casa onde víamos os jogos foi vendida e não sabemos se a casa nova dá igualmente sorte; 2. porque hoje vamos visitar outros familiares e veremos o jogo com eles), pelo que se Portugal perder  avisamos desde já que assumimos a responsabilidade e iremos falar com os novos donos da casa para lhes perguntar se aceitam receber uma família de desconhecidos em dia de jogo, até ao final do Euro 2012. Afinal, a vitória de Portugal depende de nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)