30.6.12

Falta de paciência....


Aos 18 anos pode ser giro contar os disparates que se fazem com a bebedeira. Dez anos depois já não tem assim tanta piada. Principalmente se tal é feito (e não é sempre?) para ver se quem ouve fica impressionado. Posso ser eu que sou esquisita mas ter um homem feito, da minha idade, a contar as maluqueiras todas que já fez quando ia para os copos com os amigos não me aquece nem me arrefece. Dizer-me que já dormiu debaixo de uma mesa de rabo ao léu, que já pregou partidas a outros que estavam a dormir, que já fez isto e aquilo, sempre num tom de gabarolice, muito sinceramente não me impressiona. As histórias de bêbados nunca me impressionaram, não tenho paciência para quem pensa que para se divertir só bebendo e não acho qualquer interesse falar com alguém que quando abre a boca a única coisa que acha interessante falar são sempre estas mesmas histórias de treta (uhuh, amigo, que inveja que eu tenho de ti e da tua vida...Estou mesmo impressionada....).

3 comentários:

  1. Pffff! Concordo! Homem que é homem sabe beber socialmente sem ser o bobo da corte de ninguém. Eu sinto-me embaraçada perto de gente alcolizada mesmo que nem conheça!

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho grande paciência para bêbados, mas ainda tenho menos para os "falsos bêbados", que bebem um pouco e aproveitam-se disso para se fingirem bêbados e poderem dizer e fazer o que lhes passa pela cabeça. Mas basta olhar-lhes para os olhos e perceber que estão atentos às nossas reacções e ainda bastante sóbrios.
    Dá-me vontade de lhes dar um abanão e dizer-lhes para não se armarem em crianças....

    ResponderEliminar
  3. É a tipica ideia de que os bebados podem socializar mais e pular e tal e coiso... tenham mas é tomates e socializem com gente com cérebro!

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)