7.7.12

Estou zen....estou, estou.

Ontem, perante a visão de um mosaico que chegou diferente daquele que eu tinha encomendado, a minha mãe diz que reagi com muita calma. Diz ela que eu estava num estado muito zen. Pois, mãezinha, eu explico: não estou calma, não estou zen. Estou simplesmente pedrada de sono porque tenho uma médica que decidiu torturar-me e fazer-me um plano-choque de sono, o qual implica eu tomar comprimidos para dormir mas dormir pouco. Podem dizer-me o que quiserem que eu não reajo e só penso na minha caminha.

Nota para a minha médica: hoje quando o despertador tocou às 8h00, a avisar-me que não lhe interessava que eu precisasse de dormir mais 10 horas, tinha mesmo de me levantar por ordem sua, chamei-lhe um nome muito feio. E cheira-me que amanhã que é domingo, quando voltar a acordar à mesma hora, o nome ainda vai ser pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)