7.7.12

Ser a outra

Confesso que nunca compreendi como conseguem algumas mulheres ser "a outra". 
Não me refiro àqueles casos em que elas sabem perfeitamente que ele é casado, que nunca vai largar a mulher, mas querem-no apenas para diversão sem nunca chegar a ambicionar ter o que quer que seja de mais sério com ele (acho complicado não se alimentar a um dado momento a fantasia de ficar com ele para sempre, mas há mulheres que têm o assunto bem resolvido na cabeça e pronto).
Refiro-me antes àquele grupo de mulheres que se envolvem com homens comprometidos, sabendo e acreditando que um dia eles vão largar a mulher por elas. E porque é que não percebo? Por vários pontos:

1. Enquanto ele não acaba com a namorada, vocês sofrem por não o terem só para vocês enquanto que ele anda satisfeito a "comer" duas. Acreditem, o pobre não está a fazer nenhum sacrifício. Está a aproveitar a situação bem aproveitada e ainda lambe os beiços no final. Já vi argumentos do género "Mas eles não têm nada! Ele nem gosta dela!" (yah, pois, então porque é que está com ela...?), e até mesmo argumentos de "Ele ama as duas e não consegue abdicar de nenhuma" (what?????).

2. Como conseguem vocês apaixonar-se por alguém que mostra que não é capaz de ser leal? Talvez para vocês esse não seja uma característica de peso, mas para mim trair alguém é somente mostrar falta de respeito pela pessoa com que se está. Não me interessaria nunca envolver-me e querer ficar para sempre com uma pessoa que não consegue respeitar outro ser humano (ainda por cima por quem já teve fortes sentimentos).

3. E se ele largar a namorada/mulher e ficar convosco...Como conseguem vocês acreditar que ele não vos vai trair? Afinal de contas já o fez à anterior companheira....E não digam que com vocês é diferente...Raramente é.

4. Por último, têm noção do ridículo que é dizerem "Aaaah, mas ele diz que a mulher não o faz feliz e eu faço"? Quer dizer, a mulher está a ser traída e ainda leva com a responsabilidade de ser traída? Têm noção que estão com um homem que nem é capaz de arcar com a responsabilidade do que faz?

É por isto. São estas as razões que me levam a não compreender o que passa pela cabeça destas mulheres.
Opiniões?

1 comentário:

  1. Uma relação que começa após uma traição terá futuro?? Claro que não. Porque quem faz a uma, faz a todas. Eu nunca me envolvi com uma pessoa comprometida e posso afirmar que NUNCA o farei. Querem apunhalar o coração de alguém? Façam-no bem longe de mim.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)