10.7.12

Oh para mim a armar-me em esperta....:)


Quando os resultados dos exames médicos me chegam às mãos endereçados em meu nome, abro sempre antes de mostrar ao médico, porque tenho sempre a mania que vou perceber tudo o que aquilo diz. E se no caso de análises rotineiras ao sangue eu bem sei o que é cada parâmetro e sei avaliar a gravidade de valores fora dos recomendados, percebo agora que nos outros exames sou uma autêntica nódoa. Ontem foi a vez de receber os do coração e ler aquilo direito ou de pernas para o ar vai dar à mesma coisa. Lá vou ter eu de ir ao médico para ele me dizer que está tudo bem (nem eu aceito que me diga outra coisa). Mas daquilo que eu consegui deslindar, parece que o meu coração se lembra de bater fora do ritmo mais de 80 vezes por dia (dá-lhe para isto, o que é que se há-de fazer....) mas que não há indicação nenhuma de gravidade. =D Uhuhu, sexta-feira teremos a confirmação do Sr. doutor e depois livro-me deste médico até ter 80 anos . :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)