9.7.12

Já me estava a esquecer...


Acabei este livro a semana passada e estava a esquecer-me completamente de falar dele. O quarto livro de Camilla Lackberg, "Ave de mau agoiro", não desilude. Quem gosta do estilo da autora vai também gostar deste. Como os li todos muito perto uns dos outros, neste consegui perceber rapidamente quem era o assassino, mas é normal pois habituamo-nos muito facilmente ao estilo de escrita e de pensamento de quem escreve vários livros.
Aguardo assim ansiosa que um quinto livro chegue a Portugal. :) Até lá, estou entretida com uma antiga amiga Sveva Casati Modignani. Abandonei-a uns tempos mas agora estamos novamente a reencontrarmo-nos. :)

P.s. A médica proibiu-me de ler os meus livros antes de dormir (já vos contei que estou a ser torturada?). Cheira-me que se tivesse visto a capa deste, tinha-me era proibido de os ler a partir das duas da tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)