6.8.12

É assim

Cá estou eu novamente de coração nas mãos. Enquanto ele não chegar a casa eu não descanso (e ainda faltam umas boas horas....). A parte boa é que deu para matar algumas saudades, mesmo a despedida tendo sido o que foi: rápida. Num minuto estávamos a planear o almoço, no minuto seguinte ele estava na carrinha com planos de almoçarem na fronteira. Nem tempo tive de lhe dizer o que quer que fosse. =S
Outra boa notícia é que já foram alguns dos meus caixotes. =D Yeaaah.
De qualquer modo, quinta-feira já estou eu enfiada num avião a caminho da nossa casinha, para ver como estão a correr as coisas e, quiçá, comprar já algumas coisas de que vamos precisar. Isto vai lá. Devagarinho e com muitos percalços, mas isto vai lá. Qualquer dia mudo-me mesmo. Mas hoje ainda não é o dia. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)