1.8.12

Vantagens de ter um irmão

Em 2000 a minha avó ofereceu-nos um dos muitos serviços de louça pintados por ela. É um serviço exclusivo pois só foi feito aquele, sem haver mais cópias espalhadas por aí. Mal olhei para ele gostei imenso das cores e levei até uns pratos e taças comigo quando fui para a Universidade. E sempre disse aos meus pais que aquele serviço seria para mim, já que ninguém o usava. E assim é: ontem retirei tudo do armário e comecei a embalar. O meu irmão, vendo a louça toda espalhada pela cozinha, perguntou o que estava eu a fazer. Ao que respondi "Vou levar este serviço comigo. A não ser que queiras lutar comigo por ele, pois também tens direito a ficar com ele". Claro que encolheu os ombros e disse "Não, obrigado".
Ufa, ainda bem. Já me estava a imaginar à pancada e a partir os pratos todos. Mas felizmente calhou-me um irmão, e não uma irmã, e os rapazes não ligam nenhuma a estas coisas.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)