5.9.12

É assim, temos pena....

Já vai um pouco tarde, mas já sabem como é que eu sou: reajo sempre mais tarde do que o suposto. Não sendo eu uma leitora compulsiva de blogues (mas aqueles que leio gosto de me manter a par e visitar regularmente), tenho a minha listinha de favoritos. Um desses blogues retrata uma mãe de 3 filhos, ao qual eu achava piada pelas traquinices descritas, tão próprias de crianças. Nos últimos tempos, a publicidade que foi surgindo no blogue e a saga "Ai, que estou uma lontra (ou era um texugo?)/ Deixa-me cá matar-me a fazer exercício/ Come, come, come, come/Ai, que estou uma lontra (ou era um texugo?)/ Deixa-me cá matar-me a fazer exercício/ Come, come, come, come/Ai, que estou uma lontra....." começaram a fazer-me visitar com cada vez menos frequência o blogue. Por fim, no último post surge a foto do mais velho com o queixo aberto. Ora bem, quando eu vou ler um blog uma das últimas coisas que espero encontrar é carne à vista. Epah, desculpem lá, mas é daqueles coisas que nos tira logo o apetite e nos faz engolir em seco para que a última refeição não venha ver de novo a luz do dia. E eu nem me considero extremamente picuinhas (do género "Ai, que nem posso ver uma gota de sangue que desmaio logo"), mas uma imagem destas colocada num blogue destes é uma autêntica rasteira pois ninguém está a contar. Tal imagem faz com que agora, quando vou ao blogue, vá com um olho meio aberto e o outro meio fechado, porque não sei com o que contar. É que sabe-se lá se uma das criancinhas não tem uma apendicite e eu não vou ter direito a imagens de um corpo aberto, numa sala de operações. =S

Os blogues pertencem aos seus donos e estes têm todo o direito de escrever e colocar as imagens que querem. Mas há limites e infelizmente para mim o blogue em causa ultrapassou o limite que eu lhe tinha posto. E assim se perde uma leitora.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)