6.9.12

E já não falo mais disto, prometo. =P

Por acaso, até concordo. Não sou mãe, mas também eu, em situações de stress, não choro, não grito, tento manter a compostura, falo com calma, tento resolver as coisas. E depois da coisa resolvida enfio-me num lado qualquer e deixo-me ir completamente abaixo. Quando a mãe da minha melhor amiga me ligou a dizer que ela tinha tido um acidente de carro e estava no hospital, pedi informações, conversámos, desliguei a chamada e fui sentar-me com o meu irmão a ver televisão. Cinco minutos depois tive a maior crise de choro que me lembro de ter naquele ano, como se só naquele momento me tivesse apercebido que a podia ter perdido. E claro que o meu irmão olhava para mim como se eu tivesse endoidecido. :) Por isso, eu até concordo. Mas deixem-me que vos diga que, para quem se sente um trapo no chão, esta mãe teve muito sangue frio para se lembrar de tirar uma foto ao queixo desfeito para ir colocar no blogue. Mas pronto, eu não sou mãe e por isso se calhar acho tão estranhas estas coisas (e não bato mais no ceguinho....).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)