11.9.12

Salut!!

Pronto, jà me estou a entender mais ou menos com o computador. Isto de juntar um Mac com um teclado francês é muito complicado para mim. Como jà devem ter percebido, nao hà cà acentos agudos nas letras "a, i, o, u" e também ainda nao encontrei o "til". Peço imensa desculpa, mas nos proximos tempos os meus textos vao levar a parecer que sofri um qualquer traumatismo craniano e que me esqueci completamente de como se escreve portugues.

De resto, ja andei pelo apartamento a ajudar nas obras (e tenho um jeitinho que nem vos digo....Basicamente parecia estar a jogar ao jogo "Onde hà mais massa? Em mim ou na parede?") e ja consegui encontrar o Intermarché aqui da zona sem me perder (yyyyeeeahhhh). O meu rapaz deixou-me o carro e o GPS caso eu queira dar umas voltas, mas vamos la com calma (da primeira vez que tentei ligar o carro nem consegui por isso so me ponho à estrada quando tiver a certeza de que o consigo conduzir sem me matar ou matar alguém).
Vou fazendo os meus exercicios de frances, vou repetindo expressoes que oiço e vou morrendo de vergonha por cada vez que abro a boca ninguém entender o que eu digo (sao todos moucos, pah! =P).
Por hoje fico por aqui, porque demoro basicamente 5 segundos a encontrar cada letra e cerca de 30 segundos a encontrar a pontuaçao, o que me leva a gastar horas a escrever um pequeno texto como este. Até breve! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)