29.10.12

Achei que não sobrevivia....

Como é que eu descreveria o exame de hoje? Simples: Foi uma TORTURA! É verdade que eu sou uma picuinhas, uma medricas e uma chorona nestes casos, e a médica e enfermeira foram muito simpáticas e até um copo de água me deram. Mas não gosto de colocar gotas nos olhos e muito menos de ter uma agulha enfiada numa veia. Tremia por todos os lados, parecia uma tolinha. O exame em si....bem, aproximem o flash de uma máquina fotográfica de um olho, imaginem uma luz dez vezes mais potente, deixem-se estar assim alguns segundos de olhos bem abertos e voilá, é isso. Ah, não esquecer que estão com a pupila dilatada por isso o olho não está nada protegido. Eu já achava que era sensível à luz (por exemplo, raramente estou de frente para o sol porque me faz confusão; as luzes dos carros à noite fazem-me doer os olhos, etc...), e digo-vos que as dores que sentia no olho e na cabeça eram com certeza possíveis de serem descritas como tortura. Ainda por cima para nada....Diagnóstico não confirmado. Continuo sem saber o que tenho e cheira-me que ainda hei-de ter exames bem piores para fazer. Mas já decidi: para os próximos quero anestesia geral!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)