11.10.12

Pois, é verdade....

ANDO FARTA DE OBRAS!

É verdade que é muito bom olhar para o apartamento e vê-lo a avançar, principalmente, ao nosso gosto, com cores e texturas escolhidas por nós. Mas confesso que já são demasiados meses a avançar a um ritmo demasiado lento para a ansiedade que tenho em ir viver ali. Por mim, mudava-me já hoje. Bom, não hoje, hoje que ainda tenho de dar uns abraços antes de ir, mas dentro de uns dias. Até porque a semana passada o meu carrinho já foi, cheio de coisas (parecia mesmo um carrito de ciganos, com os bancos deitados e cheio até acima de caixotes e até um pequeno móvel), e eu agora estou para aqui sem carro e sem mais uma série das minhas coisas. A minha vida está a mudar-se para lá e eu continuo por aqui. Enfim, há que respirar fundo e esperar que nas próximas semanas (meses?) as obras avancem. Até lá, ando por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)