7.11.12

Sou óptima a ouvir. Mas conselhos não é comigo.


Sou péssima, péssima, péssima a dar conselhos amorosos. Juro. A não ser que a relação seja daquelas em que os problemas até gritam de tão óbvios que são (e aí sou óptima a aconselhar, mesmo que ninguém me dê ouvidos), nunca sei o que dizer. Eu sou a rapariga que quando algum rapaz dizia que gostava de mim, eu respondia prontamente "Não gostas nada" e continuava a conversar como se nada tivesse sido dito. Eu sou a rapariga que nunca vês os sinais que lhe lançam (mas sou óptima a ver os sinais que que são lançados aos outros). Eu sou a rapariga que quando conhece um rapaz acha sempre que ele tem namorada (e depois fico muito espantada quando se declaram e descubro que não, afinal até nem têm namorada....). Eu sou a rapariga que já se apaixonou perdidamente por um rapaz que toda a gente (menos eu, claro...) suspeitava ser gay. Eu sou a rapariga que já teve um namoro que durou menos de 24 horas. :) Enfim, eu não sou mesmo a melhor pessoa para falar do assunto. Principalmente a adolescentes (são tão sensíveis nestas idades que se uma pessoa diz a coisa errada - e eu tenho muito jeito para isso - está tudo estragado). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)