17.12.12

Huuuum....

É agora que começo a fazer a contagem decrescente, não é? Ora então faltam...três dias para arrancar. Espera lá, três dias?? Só?? Tenho três dias para deixar esta casa arrumada (deve dar), tenho três dias para me preparar mentalmente para uma viagem de carro de 20 horas (não deve dar. Preciso no mínimo de um ano para me preparar...), tenho 3 dias para organizar a semana e meia que vou estar em Portugal se quero estar com toda a gente (simplesmente impossível, ainda para mais porque agora há que dividir o tempo entre a família dele e a minha, os meus amigos e os dele....), tenho três dias para pensar que prendas me faltam comprar e para começar a preparar os braços e os beiços para os abracinhos e beijinhos todos que vou dar  tais são as saudades. E começou mesmo a contagem decrescente....:)

4 comentários:

  1. Não há quem te entenda! Primeiro não tens mala para por tudo o que queres levar, depois já tens tanta coisa para arrumar que tás há 2 semanas a arrumar e ainda não acabaste!

    Coitado do teu rapaz. =P

    ResponderEliminar
  2. E onde é que tu leste que eu ando a arrumar as roupas que trouxe na mala? =S
    Mas o armário acabou de ser montado hoje, por isso, sim, arrumei as últimas roupas hoje. :) De resto há toda uma casa para arrumar...:)

    ResponderEliminar
  3. A julgar pelas tuas reclamações, tens uma mansão! :P
    E que tal convidar os amigos para um mergulho na piscina, no Verão!

    ResponderEliminar
  4. Convido, convido. E para jogar ténis. E para veres o campo de golfe que tenho no quintal. E para andar na montanha russa que coloquei também. Ah, e podes escolher entre a sauna, o banho turco e o jacuzzi. Mas espera um pouco porque primeiro tenho de ir ver se um dos quinze quartos de hóspedes está livre.....=P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)