21.1.13

A Herança


Era este o livro que eu andava a ler e ao qual me estava a custar dar um voto confiança. Felizmente, os meus receios mais profundos não se concretizaram e no fim acabamos por saber a solução dos mistérios apresentados (a parte final prende tanto que ontem só me deitei às 2h30 depois de o ter acabado). Contudo, a escrita não me cativou. Houve ali partes em que confesso que li um pouco na diagonal pois era um ror de páginas para descrever cenas simples e rápidas, e eu perdia a paciência. A história está engraçada, está bem-pensada, tem o seu quê de interessante, e realmente fora a maneira como está escrita, não tenho mais nada a apontar.

2 comentários:

  1. Essa capa promete, mas o teu texto... não sei se quero ler. :P

    ResponderEliminar
  2. Lol, é assim: eu considero um mau livro quando não consigo chegar-lhe ao fim. E a verdade é que este até me prendeu e eu gostei da história. Só achei a escrita um pouco ao estilo de "muita palha", o que não me faz ter grande vontade de comprar mais livros desta autora. Mas continuo a dizer que a história é bem gira. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)