11.1.13

Uma mulher diferente

Eu gosto da Penny Vincenzi. Gostei mesmo muito do "O jogo do Acaso" e do "Escândalo", por isso tinha grandes expectativas para este "Uma Mulher Diferente". E enfim, o livro não é mau, mas a história não me convence. Uma noiva desaparece no dia do casamento e ao longo do tempo começa-se a descobrir que ela era uma mulher diferente daquilo que todos pensavam. E não querendo revelar demais, digo apenas que a história construída à volta desta personagem principal é, na minha opinião, pouco credível. Gostei das outras personagens do livro, achei-as bem construídas, com boas histórias, mas a noiva....enfim, não me caiu bem. Para quem quer começar a ler Penny Vincenzi, eu aconselharia ler, embora este não seja muito mau, um dos outros livros dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)