10.1.13

E é isto


Eu sempre disse que não queria uma relação à distância. Com ele, em 8 anos, já vivemos 3 anos em cidades separadas, um ano de Erasmus (portanto em países diferentes), um ano na mesma cidade e mais 3 anos em países diferentes.

Eu sempre disse que não ia ser daquelas raparigas que fica mais de 5 anos a namorar sem casar. Hum, pois, ora já vamos em 8 anos sem planos de casamento. Talvez quando fizermos 10 anos de namoro pensemos nisso. =P

Eu sempre disse que não queria viver fora de Portugal (e já ir de Erasmus tinha sido algo fora da minha zona de conforto). Mudei-me há um mês para França para viver com ele.

Eu sempre tive medo de créditos, bancos, dívidas, etc. Com ele, contraí um empréstimo para um apartamento nosso.

Ou seja, tentar seguir os planos que faço para a minha vida tendo-o como companheiro é a mesma coisa que tentar pescar salmão na pia cá de casa. Não vale a pena. E é verdade que às vezes surge a dúvida, apetece sentar a um canto e perceber o que é mais importante. E nessas alturas faço sempre a mim mesma a pergunta "Ele continua a valer a pena?". E a resposta sempre foi "Sim, ele continua a valer a pena". E tem sido assim que eu vou resolvendo as encruzilhadas que me vão surgindo na vida e em que ele entra. E ele sabe que, enquanto ele valer a pena (e portanto esta relação que temos também) ele tem-me aqui, ao seu lado. 

1 comentário:

  1. Bonito texto. Realmente, alguém me disse que no amor devemos doar-nos e és exemplo disso.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)