13.3.13

Eu e o meu irmão :)

Mando um e-mail ao meu irmão a avisá-lo que embora ande a dizer aos nossos pais que vou na terça, na verdade vou aparecer lá por casa na segunda e para ele não se descair. Resposta pronta dele: "Não te preocupes, não me descaio. Nem sequer sabia que vinhas.=P "

Definitivamente, vivemos em universos diferentes.

4 comentários:

  1. Oh, o meu irmão não liga nada a estas coisas. Por ele, eu ir um dia, uma semana ou um mês é a mesma coisa. :) A surpresa é mesmo para os meus pais. :)
    E avisei-o mais porque ele está habituado a ter a casa para ele enquanto os meus pais trabalham (e ele não aulas) e eu não quero chegar lá e apanha-lo com alguma namorada ou assim. Ao menos assim, ele sabe que eu chego. :)

    ResponderEliminar
  2. Isso foi só para esconder a ansiedade :P

    ResponderEliminar
  3. Nop. Só para veres no Verão fiz umas férias, quando regressei a casa o meu irmão contou-me que uma vizinha tinha perguntado por mim. E ele respondeu que eu já estava a viver em França. =P Nunca sabemos o que é que o outro anda a fazer e temos vidas independentes um do outro. :) Por isso é que digo, eu estar um dia ou uma semana para ele é a mesma coisa. tem a vida dele e eu a minha. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)