11.3.13

Eu não era assim com esta idade......

Vi agora a entrevista feita à rapariga que tem 6 tatuagens do Justin Bieber e apenas 15 anos. Quando lhe dizem que se vai arrepender, responde que não, que se há coisa que tem a certeza é que não se vai arrepender daquilo (queres que eu te diga as certezas que eu tinha aos 15 anos??), e que o amor dela por ele vai crescer tal como eles crescem com o passar dos anos.
Não sei que idade é que ela tinha quando fez a primeira tatuagem, não percebo o que é que lhe passou pela cabeça quando decidiu fazer essa e as outras cinco, não entendo como é que se pode estar convencida de que o "amor" por uma estrela nunca mudará nem acabará, não entendo como é que se passa de gostar de um ídolo a marcá-lo no corpo de uma forma tão definitiva (é para ser cool? Digam-me por favor que na escola dela a maior parte das raparigas acha que ela cometeu uma loucura e não que ela é um exemplo de coragem e admiração), não entendo nada do que vai naquela cabeça. E não entendo sobretudo o que passa pela cabeça dos pais desta adolescente para a terem deixado marcar o corpo daquela maneira. Espero que depois estejam lá um dia para a apoiar quando ela precisar de dinheiro e conforto para apagar aquilo tudo a laser. Ou então não. É esperar que chegue aos 20 ou 30 anos e que se apaixone e depois é deixá-la explicar ao namorado porque razão tem o nome de um mafarrico (que sabe-se lá se na altura ainda será conhecido, se já não desiludiu meio mundo com acções erradas, se não desapareceu do mapa entretanto) gravado no corpo. É que ele vai ficar mesmo "bué" de orgulhoso e impressionado.....

2 comentários:

  1. Eu fiquei chocada também!! Tenho 2 tatuagens, ambas com significado pessoal, uma feita aos 22 e outra agora há dias. Nessas idades tudo é efemero e eu tinha bastante consciencia disso. Vê bem que aos 16 quis fazer um piercing mas eu própria, minha melhor conselheira, sabendo que nestas idades somos voluteis, esperei sair da adolescencia para saber se realmente queria ou era moda/influencia... e fiz o piercing faltava 1 mês para fazer os 20.

    ResponderEliminar
  2. Aos 15 anos eu tinha a certeza que ia ser professora (não sou), tinha a certeza que ia para a Universidade de Coimbra (acabei por não colocar esta como primeira opção), tinha a certeza que ia passear pela Europa com as minhas melhores amigas (não fomos), tinha a certeza que me ia apaixonar aos 18 anos e que casaria aos 21 (pois, está bem....)....Aos 15 anos não sabemos nada da vida e as certezas que temos deixam de o ser rapidamente.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)