1.3.13

Factos


Facto n.º 1: Faz hoje dois anos que ia indo desta para melhor da maneira mais estúpida que podia acontecer. Uma estúpida queda numa banheira, à qual nem sequer dei a devida importância nos dois dias seguintes. Lembro-me das dores. Lembro-me do médico me receitar o analgésico mais potente que podia receitar porque eu ia ter dores horríveis. Lembro-me de ser pespireta e lhe responder "Eu já tenho dores!" e eu me ter dito "Isso ainda não é nada". Tinha razão, pois sim, senhor, que passado dois dias, estava eu a tomar o dobro da dose normal de analgésicos (mas com indicação médica) e mesmo assim tinha dores no pescoço e cabeça (e o galo que tinha? A minha sorte é que o cabelo tapava....) que me faziam as lágrimas vir aos olhos (e mesmo assim ia trabalhar. Burrinha.....).

Facto n.º 2: Quando este mês acabar, vou estar desempregada há um ano. E isso deprime. Mesmo sabendo que efectivamente só estou à procura de trabalho a sério há 3 meses, porque antes disso ainda não estava cá e porque tive assuntos na minha vida que tinham uma prioridade bem maior que arranjar emprego.

Facto n.º 3: Às vezes troco-me toda, oiço coisas que não foram ditas, falo mais do que devia e depois fico aqui a remoer as coisas.

Facto n.º 4: O meu rapaz passou a bela prova de fogo de me ter de cama, doente e caguinchas. Em 8 anos de relação acho que poucas foram as vezes que me viu muito doente (a culpa era da distância. Ao telefone uma gripe nem soa muito mal =P) e na verdade nunca teve de lidar com isso, porque havia outras pessoas para o fazer. Pela primeira vez teve de se armar em enfermeiro e chato atento, obrigando-me levando-me a tomar os medicamentos (que eu fazia questão de não tomar mal ele se saía de casa para ir trabalhar - nunca disse que era uma doente fácil.....).


4 comentários:

  1. poxa e q ano q tiveste! agr, mta calma nessas horas, tudo se há-de compor! :)
    ha um ano atras tive uma reacçao alergica a qqc-q-ainda-estou-p-saber e fiquei com a minha cara super vermelha, inchada, cheia de borbulhinhas,.. meu deus! aquilo dava uma comichao!

    ResponderEliminar
  2. Hihihi, eu também tive há uns anos atrás uma reacção alimentar (ainda estou para saber a quê) que me deixou a língua enorme, amarela e rija. Não a conseguia dobrar de maneira nenhuma. Para falar parecia uma tolinha.....=P

    ResponderEliminar
  3. Espero que já não estejas a remoer coisas :P

    Beijinho

    Joana

    ResponderEliminar
  4. Lol, há coisas que fico a remoer ainda algum tempo mas depois lá acabará por passar.....:)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)