3.3.13

Saudades #1

Está quase, quase, mais duas semaninhas e estou a preparar a mala para ir passar uns dias a Portugal. E poder finalmente dizer ao meus pais que é mentira, que não vou estar apenas 2 dias com eles (esta mentira mata-me, e vê-los a mudar a vida deles para poderem aproveitar a minha companhia naqueles 2 dias dá-me vontade de esquecer tudo e dizer que as datas que lhes dei são falsas e que chego antes, e que fico mais tempo, e que estava só a tentar fazer uma surpresa). E estou com saudades de tanta coisa....

- Estou com saudades da família. :)
- Estou saudades dos amigos, daqueles sorrisos, da conversa, das novidades. De sentir que regresso ao meu mundo.
- Estou com saudades de comer na Pizza Hut, uma pizza com pepperoni  e milho ou mistura de pimentos (por cá também há mas não sei porquê ainda não fomos. E há coisas que sabem melhor em Portugal :)).
- Estou com saudades de comer esparguete com natas e fiambre (as natas daqui não são iguais às nossas. Sabem maaaaaal. Nunca mais pus natas na comida desde que cá cheguei).
- Estou com saudades de arroz de polvo.
- Estou com saudades de salsichas com couves.

E se calhar é melhor parar de pensar em comida, porque se vou comer tudo o que me apetece nos dias em que estiver em Portugal, venho de lá a rebolar.

- Estou com saudades de ver livros com títulos em português nas lojas (e já vou daqui com a ideia de comprar um livrito....).
- Estou com saudades do AXN e da FOX. Ai que saudades das séries. =P

E até continuava mas não vale a pena. Dentro de duas semanitas já estarei a matar saudades de tudo. :D

2 comentários:

  1. sabe bem ne? poxa, a mim ainda me falta uns meses.. mas tou super feliz pq as minhas vem ca ter cmg e vao trazer umas bolachinhas maria. yes!

    ResponderEliminar
  2. Ah, bolacha maria. Nem sou grande fã mas encontrei-as uma vez por cá. :) Depois disso nunca mais as vi. =S

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)