20.3.13

Ui, o risco que agora correm....


Anteontem surpreendi a minha mãe no trabalho. Quando cheguei ela tinha saído do gabinete por isso entrei e esperei que ela regressasse. E enquanto ali esperava já imaginava a cara dela, e perguntava-me se ela se ia assustar, se ia chorar (quase apostava que sim), se ia gritar. O resultado saiu-me completamente ao lado: ela a entrar, a olhar para mim e a dizer calmamente "ôh, ôh, olha que surpresa!", eu a desatar a chorar, ela toda aflita a perguntar se tinha acontecido alguma coisa de grave, eu a abanar a cabeça. Enfim, eu que não choro em público, eu que acho uma vergonha estas choradeiras, eu que já me estava a preparar para gozar com a minha mãe quando ela se pusesse ali a chorar feita Maria Madalena, e afinal...Uma pessoa emigra e as hormonas desregulam-se todas, só pode. Atenção aos meus amigos que amanhã ainda me pode dar para vos abraçar e dizer que vos adoro. A culpa é das hormonas de emigrante!

5 comentários:

  1. Gostei da ideia das hormonas emigrantes :P Mas eu cá apostava nas hormonas da saudade, essas sim são osso duro de roer :)

    ResponderEliminar
  2. Nia, eu sei lá de que tipo são as hormonas. Eu não quero voltar é a fazer estas figurinhas que não são nada minhas. :)

    R*, sim, estava ansiosa. A minha mãe achava que eu só vinha dois dias e vim por uma semana, queria ver a cara dela, queria que ela soubesse que ia ter mais tempo comigo. Passámos uns meses complicados no final do ano passado e sabe bem estarmos as duas juntas. :)

    ResponderEliminar
  3. A culpa é nossa que somos uns amores de pessoas e cuja nossa energia é tão poderosa que até te desregula as hormonas :P

    ResponderEliminar
  4. Ui, presunção e água benta cada um toma a que quer....;)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)