9.4.13

Bom, bom...

...é esquecermo-nos que estamos em França depois de uma ida ao Lidl e de uma ida ao Leader Price que tem alguns produtos portugueses. Há Bom Petisco, há Sagres, há arroz carolino e agulha (do qual não sinto saudades. Encontrei aqui uma marca de arroz que nunca me deixa fazer má figura: o arroz fica sempre, sempre soltinho. Também existe em Portugal mas é mais cara que as outras marcas), há salsichas Nobre, e há Bolacha Maria. :D Trouxe dois pacotes de bolacha só por causa das coisas, não vá o supermercado ter um dia de mau humor e decidir acabar com os produtos portugueses. :)

E agora vou ali à Padaria comprar uma baguete, porque em França também há coisas boas e uma delas é a baguete (e eu que nem sou grande fã de pão). :)

4 comentários:

  1. Heheheh. Acontece-me o mesmo a mim quando vou a uma loja aqui em portugal e têm produtos da Venezuela. (País onde nasci) Consolo-me toda! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É bom, não é? Parece que estamos em casa. :)

    ResponderEliminar
  3. em Richmond ainda só vi vinho e azeite portugueses. o q vale é q a minha irma qd veio ca ter cmg trouxe um montao de bolachas maria! beeijo

    ResponderEliminar
  4. Ah, pois também havia algumas garrafas de bebidas alcoólicas portuguesas, mas como eu não bebo álcool não lhes dei grande atenção.
    Azeite é que era simpático encontrar...Mas olha, fico-me pelas bolachas e não me queixo! =) Até pk o azeite francês não me sabe mal e não encontro bolachas franceses parecidas com a nossa bolacha maria. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)