29.4.13

Iron Man 3


Ontem foi dia de cinema. Ainda não estou completamente convencida em ir ao cinema aqui pelo esforço que  tenho de fazer para compreender as coisas. E juro que ver um filme em inglês com legendas em francês é algo suficiente para nos fritar alguns neurónios. Acho que ainda sinto um certo cheiro a fumo. Mas adiante, fomos ver o Iron Man 3, a pedido do meu rapaz. Sábado tínhamos visto aqui por casa o Iron Man 2 de forma a eu apanhar a história (e ligo tanto a estes filmes que percebi que já tinha visto o Iron Man 2 quando só me lembrava de ter visto só o Iron Man 1) e realmente ajudou. No cinema, escaparam-me alguns diálogos mas deu para entender o filme no seu geral. :) A ver se entretanto escolho um filme mais ao meu género. :)

Curiosidade: o cinema onde vamos não tem os lugares marcados. Uma pessoa entra e escolhe onde sentar-se. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)