9.6.13

Oh, raios ta partam......


Não há voo que faça que não apanhe greve. É assim há anos. No meu ano de Erasmus todos (sim, todos!) os meus voos calharam em dias de uma greve qualquer. Ora são as companhias aéreas, ora são os controladores aéreos, ora é greve de comboios dos quais eu dependo para apanhar os voos, ora é greve de outra coisa qualquer. Em Março deste ano apanhei a greve da TAP, e agora que estava eu tão contente com uma viagem sem a nuvem negra das greves a pairar sobre mim, recebo a notícia que há voos para França a serem cancelados entre terça e quinta-feira, devido à greve dos controladores aéreos.  Por enquanto o meu voo está confirmado....Vamos ver se até lá não há alterações. Mas porquê, porquêêêêêê???.......

10 comentários:

  1. Porque estar em Portugal é fofinho ^^

    ResponderEliminar
  2. Depois de ter posto a leitura deste blog em dia, tomei uma decisão: vou ensinar-te a untar uma forma de bolo em condições. E também te vou ensinar a desenformar um bolo (o que é facílimo se untares a forma em condições) :P
    E não me venhas com desculpas que não tens jeito para a cozinha e não sei quê e portanto vai sempre correr mal, que eu não vou em cantigas. :P

    ResponderEliminar
  3. Angie

    Muito bem dito. =P Ainda assim eu gosto que as coisas corram como eu as planeio. =P

    ResponderEliminar
  4. Joana Santos

    Eu já não sei o que fazer. O desenformar que me corre melhor é com as formas de silicone (já levo uma para França!). Antes usava uma de inox (?), daquelas antigas, que bem untadinha, a maior parte das vezes até corria bem. Agora em França tenho uma supostamente anti-aderente e é o cabo dos trabalhos. =S

    ResponderEliminar
  5. Sim, mas mesmo assim, a parte que está em contacto com a forma queima. =S E por isso agarra e daí ser difícil de desenformar.

    ResponderEliminar
  6. Que estranho... Com muita manteiga e farinha nunca me aconteceu. Se calhar é mesmo do forno.

    ResponderEliminar
  7. Mas como é que tu untas? Eu sempre untei só com manteiga.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)