10.6.13

Nããããããoooooooooooooooooooooo.....

Tal como disse anteriormente sempre apanhei greves nas minhas viagens. Não sei porquê, mas há ali qualquer coisa que estando o meu nome nas listas de voo, alguém decide marcar uma greve. E fora todo o stress e ansiedade gerados por isso, nunca na vida perdi um voo. Já me aconteceu chegar a Orly e meterem-me numa camioneta para o Charles de Gaulle pois afinal o meu voo partiria de lá, mas nada mais do isso. E também já apanhei atrasos e esperas nos aeroportos, mas isso aguenta-se. Em Março tive de fazer alteração de voo, que depois acabou por não ser necessário uma vez que a TAP desistiu da greve. Mas desta vez, à custa da greve dos controladores aéreos franceses, a TAP cancelou cerca de metade dos seus voos. Inclusive o meu. Pela primeira vez não vou poder efectivamente viajar no dia que quero. Queria mesmo ir amanhã e não posso. Nem posso na quarta-feira porque ainda é greve. Nem posso na quinta-feira porque ainda é greve. Com sorte posso ir na sexta mas não me dá jeito. Vou no sábado. Sim, sabe-me bem estar em Portugal, sabe-me bem estar com a família, mas não gosto nada que me troquem os planos. Oh, controladores aéreos maus. Depois admiram-se que eu embirre com os franceses.....

3 comentários:

  1. Ao menos conhece-te o suficiente para não fazer asneira, eu tenho pavor a cortar o cabelo e como o recente não estava em funções na altura fui à minha antiga, ela deu-me um corte daqueles que até chorei, fiquei tão irritada que jurei nunca mais por o meu cabelo nas suas mãos.
    Melhoras ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh, esta também já me fez cortes um pouco exagerados para aquilo que eu tinha pedido. E o meu cabelo também já reagiu mal a uma coloração dela (o que me levou a ir lá a seguir corrigir o trabalho) mas enfim lá me vai conhecendo. :)

    ResponderEliminar
  3. Quando recebi uma msg a dizer que a greve ia continuar lembrei-me logo de ti :P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)