14.7.13

Visão masculina

Cenário:

Eu com roupa de trazer por casa. Cabelo despenteado mal apanhado com um elástico. Cara de quem está a precisar de um bom banho fresco para despertar. Pergunto-lhe se sempre vamos sair (para ver se tinha de me ir arranjar no momento ou se podia dedicar-me um pouco mais à preguiça).
Resposta dele: Sim, vamos sair. Mas tu já estás pronta, não estás?


E eu fico para aqui a pensar com os meus botões se o homem me acha gira de qualquer maneira ou se para ele não há qualquer diferença entre eu sair arranjada ou sair naqueles preparos.

3 comentários:

  1. E que tal a hipótese de demorares tanto a arranjar-te que ele prefere que vás mesmo assim do que esperar? :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, pois que estás enganado. Não me arranjo em 5 minutos mas também não sou das que demora muuuuuito. :) Então desde que passei a deixar secar o cabelo como ele (o cabelo) quer e bem lhe apetece, em vez de o esticar, demoro bem menos tempo. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)