4.9.13

A escola é óptima para os miúdos. Mas é ainda melhor para os vizinhos.


Não tenho filhos mas estou desejosa que as aulas comecem. Por mim, tinham começado ainda em Agosto. É que isto das escadas do prédio servirem de parque de brincadeiras para as crianças e pré-adolescentes do prédio cansa uma pessoa. Não bastasse o barulho que fazem sozinhas, ainda há as engenhocas (telemóveis, ipods, e por aí adiante) que as acompanham com música. Enfim, ao menos sei que tal calvário irá passar mal se acabem as férias. Entretanto, deixem-me cá ir treinando o meu francês para poder explicar ao vizinho de cima que deixar os filhos andarem de skate ou lá o que é no apartamento não é nada boa ideia e que qualquer dia me provoca uma tal crise de nervos que eu não respondo por mim. É que ainda por cima estas criancinhas do andar de cima ainda não são crescidas o suficiente para entrarem na escola.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)