10.9.13

Nutella, Nutella, Nutella!

Há restaurantes aos quais gosto de ir, não pelos pratos principais, mas pelas entradas maravilhosas ou sobremesas espectaculares. Exemplo disso são os restaurantes chineses, em que eu até como com agrado alguns dos pratos da ementa, mas se pudesse chegava lá e marchavam apenas os crepes de entrada. Ui, o que eu gosto dos crepes chineses de legumes (mas não de todos os restaurantes. Há que saber escolher). Ficava satisfeita se me trouxessem uma travessa com crepes só para mim e eu ficava ali entretida com eles enquanto o resto da malta pedia os pratos principais. Da mesma forma ando a sonhar em ir a uma Pizza Hut e dizer que não quero pão de alho (que também goooosto), nem pizza (que também goooosto) mas para me trazerem um pratinho de crepes com nutella. Que perdição, meu Deus. Já me levaram a dois restaurantes com umas sobremesas de nutella para lá de espectaculares e eu só tenho vontade de lá voltar e pedir exclusivamente todas aquelas sobremesas só para mim. Era capaz de ficar enjoada durante os três dias seguintes, mas isso é um pequeno pormenor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)