9.9.13

Tété vê isto tão mal-parado que até já fala com os santos.....

Meu querido Saint Pierre

Eu sei que tu não és como o São Pedro de Portugal que lá por meio de maquinarias consegue um dinheirinho extra para comprar mais calor e sol que tu. Também sei que França está a entrar nesta crise com os dois pés juntos e que os fundos para o bom tempo já se devem estar a esgotar. Mas percebe que se calhar tens de gerir melhor as tua finanças, meu querido. É que isto de estarem dezasseis graus e a chover a potes quando ainda temos quase quinze dias de Verão não pode mesmo ser. Eu preciso de sol, entendes? Não quero muito calor, entende-me bem. Podes mandar uns vinte e dois grauzitos que eu já fico satisfeita. E um céu sem nuvens com um sol aconchegante também é simpático. Mas chuva em pleno Verão, Saint Pierre? E os churrascos que ainda estava a pensar fazer (na casa dos outros claro)? E a sandalinha no pé e as saias compridas que ainda há pouco tempo tirei do armário? É que eu relembro-te, Saint Pierre, que supostamente fizeste o Inverno durar até Junho para poderes poupar o suficiente para nos dares uns bons meses de sol e calor. Achas que dois meses chega, achas mesmo? Tu és santo mas tens de perceber que aqui os humanos na Terra têm necessidades e o sol é uma delas. Vê lá bem as tuas contas, vê o dinheiro que te sobra e pensa bem na tua vida, Saint Pierre. É que por este andar no final do mês já nos estás a mandar neve (atreve-te!).

Beijinhos e ganha juízo que já tens idade para isso.
Tété

2 comentários:

  1. Concordo a 100%! Esta chuva e estes 15 °C enlouquecem qualquer um... :s

    ResponderEliminar
  2. Se é assim no Verão, nem quero ver como vai ser quando começar o Outono. =S

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)