26.10.13

Indecisões, indecisões....

Por aqui andamos num: casamos em Maio, casamos em Setembro, casamos em Maio, casamos em Setembro, casamos em Maio, casamos em Setembro, casamos em Maio, casamos em Setembro. Ao menos ainda não entrámos num "não casamos e pronto". =P Eu até gosto de Maio, mas....Pessoal que já se casou: há tempo para preparar um casamento até Maio? Digam de vossa justiça.

8 comentários:

  1. Na minha muito recente experiência descobri que um ano, por exemplo, é demasiado tempo para planear um casamento. Meio ano é mais do que suficiente, até porque os donos das quintas, dos caterings e por aí fora ainda vão ter muitos casamentos até ao teu. Por isso, só nos últimos dois meses é que começam mesmo a focar-se no teu, a ver os pormenores. Até lá é tudo com muita calma :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, nunca me casei :D Mas sou apaixonada por esse mundo, e acho que um casamento em Maio acaba por ser mais primaveril mais fresh mais de princesinha. Em setembro, já apanhas outra áurea, mais fechada embora agora o verão se prolongue por setembro a dentro. E penso que é quando toda a gente se casa, e assim em maio é diferente.

    Só uma opinião :D a verdade é que seja em que altura for, nós é que decidimos como o casamento vai ser.

    ResponderEliminar
  3. Amiga nao cases em maio. Faz frio e casamento com frio não tem graça.

    ResponderEliminar
  4. Dreamer Girl,

    Não, porquê? :) Olha que estamos a falar de um casamento simples. :)

    ResponderEliminar
  5. Amiga da Onça,

    E em Setembro não estará calor? É que tanto eu como o noivo nos damos melhor com o frio do que com o calor. Por alguma razão não estamos com ideias de casar em Julho e Agosto. E se for em Setembro é lá para o fim do mês. =)

    ResponderEliminar
  6. Imparfait 2,

    Concordo contigo. Seja em que mês for o casamento é aquilo que os noivos querem. :) Mas enfim...eu sou stressadinha com o tempo necessário para o vestido por exemplo. :)

    ResponderEliminar
  7. o que interessa é casar! ;-) voto em maio! (ps: nao sou casado)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)