28.1.14

Blá-blá-blá

No jantar de família, foi-me perguntado por um tio do Jack se eu nunca tinha pensado ser locutora de rádio uma vez que, na sua opinião, eu falo extremamente rápido mas de uma forma que toda a gente percebe. E eu dei por mim a pensar que:

1) as coisas mudam com o tempo. Quando entrei para a Universidade, os colegas diziam-me que eu falava devagar, pausadamente. Agora estou o oposto, está visto (e também pouco falava enquanto que agora parece que tenho a corda toda).

2) estavam todos com sorte naquele jantar porque sim, eu falo rápido, mas às vezes tão rápido que nem eu própria percebo o que acabei de dizer (e o que o pobre Jack sofre com isto. Diz que eu consigo compilar cinco frases em três palavras).

3) Se calhar devia arranjar um meio-termo, não?

2 comentários:

  1. às vezes sofro do mesmo mal e os amigos também se queixam do mesmo, arranjar um meio-termo também me dava um jeitasso :)

    ResponderEliminar
  2. É, não é? =P Temos de ter umas aulas de dicção para se encontramos o meio-termo. :) Eu cheguei a fazer uma formação em que um dos exercícios era ler um texto que deveria demorar um minutos a ler. Claro que eu demorei bem menos...

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)