25.1.14

Noivo a preparar-se


O noivo acabou de sair para ir ver fatos e eu dou por mim ansiosa como se fosse eu a ir escolher o meu vestido de noiva (só espero que se divirta!). Recusou-se terminantemente a deixar-me ir com ele (embora tenha perguntado se eu queria ir. O que este homem está disposto a fazer para me agradar....) e diz que já que o vou surpreender com o vestido, ele também me quer surpreender no dia. Diz que acha que vai ficar mais apaixonado quando me vir vestida de noiva (ahah, devia ter escolhido um vestido horroroso para testar esta teoria) e assim quer também que eu me apaixone um pouco mais por ele quando o vir vestido de noivo. É um romântico, é o que é. :) Mas será um romântico desfeito em pedaços se não ligar às minhas instruções precisas sobre o que é que me agrada ou não num fato de noivo (se calhar devia ir controlando a coisa mandando mensagens para a pessoa que está com ele, não?). =P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)