20.2.14

O Bouquet

Enquanto esperávamos pela hora da reunião com a nova quinta, decidimos aproveitar o tempo para ir tratar do meu bouquet. Na florista ficámos a saber que da mesma forma que não é permitido lançar arroz à saída do mosteiro também não é permitido lançar pétalas de flores. Pois bem, vai ser uma saída de noivos muito limpinha, não há problema. Mostrei algumas imagens do que tinha pensado para o bouquet, ouvi a florista dizer nomes de plantas que nada me dizem e ficou combinado que no dia do casamento passarei lá de manhã para recolher o bouquet. Ufa, assunto tratado e desta vez sem problemas. Bem, sem contar que tive de convencer que era mesmo a neta mais velha da minha avó que ela conhece, e que sim, sim, vou casar, pois, já tenho quase 30 anos, etc, etc...:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)