7.3.14

Comida vs música

Descobrimos um novo restaurante português que serve um caldo verde de babar por mais e um bacalhau com natas de fazer suspirar. Também tem outros pratos com belíssimo aspecto, mas como eu sou pessoa que gostando de um prato nunca mais pede outro, não experimentei mais nenhum outro da ementa. O contra: de todas as vezes que lá vamos, a sequência de músicas é sempre a mesma. Exactamente do género que eu nem aprecio. E há lá coisa pior do que estar a comer sossegadinha e começar a tocar o "Chupa Teresa" do Quim Barreiros, quando temos dois adolescentes à mesa connosco. A sopa e o bacalhau são muito bons, mas acho que não me conquistam o suficiente para ouvir esta música (e consequente risota e piadas) sempre que lá vou. Bem, tenho sempre a alternativa de comprar um cd dos Xutos e Pontapés e oferecer ao restaurante da próxima vez que lá for.

2 comentários:

  1. a sério, Quim Barreiros como música de fundo num restaurante???

    Okay, vou tentar interiorizar.

    .......

    Não resultou.
    A sério, Quim Barreiros como música de fundo num restaurante???

    ResponderEliminar
  2. Ahaahah, e também Diapasão. E não tenho a certeza que não passe também o "Coisinha sexy" da Ruth Marlene.=)
    Enfim, é suposto criar ali um ambiente descontraído e português, mas a música do Quim Barreiros eu dispensava.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)