6.3.14

Filme

Durante a nossa estadia em Portugal, decidimos uma noite ir ao cinema mas deparámo-nos com sessões demasiado tardias para aquilo que pretendíamos. Demos então um salto ao Jumbo para ver quais as promoções que estavam a fazer e se valeria a pena arranjar um filme para vermos em casa nessa noite. Demorámos lá tanto tempo que penso que facilmente teríamos ido a uma das tais sessões que começava mais tarde. Já se sabe que estas promoções nunca contemplam exclusivamente filmes e séries que toda a gente pretende ver e demorámos a encontrar um no qual estivéssemos os dois minimamente interessados. O filme escolhido foi "A Rede Social", a história sobre a criação do Facebook. Eu lembrava-me do filme ter chegado aos cinemas e na altura não me seduziu o suficiente para achar que valia a pena gastar o dinheiro de um bilhete. Começámos a vê-lo em Portugal mas só o acabámos a semana passada. Não é claro o melhor filme de todos os tempos, e tinha razão quando decidi não ir vê-lo ao cinema, mas não deixa de ser uma história interessante para quem, como eu, nunca teve curiosidade suficiente para ler as notícias que surgiam sobre a criação desta rede e os processos envolvidos. Na verdade, é daqueles filmes bons para se verem num domingo à tarde, com uma mantinha nas pernas e um saco de pipocas ou m&m's. Não nos obriga a pensar e distrai-nos. Há lá coisa melhor que isso para um domingo à tarde?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)