29.3.14

O meu pequeno monstro

A minha única questão é que isto é um presente envenenado porque não tenho nem de longe nem de perto espaço cá em casa para poder fazer este puzzle. Quer dizer, se tirar todos os móveis da sala até sou capaz de talvez (talvez!) conseguir construir este pequeno monstro de 4,28 m por 1,57m. Mas é chato porque o sofá e a mesa de jantar fazem-me falta. Acho que vou ter de me contentar a olhar para a caixa nos próximos 60 anos e esperar que o lar de idade onde os meus filhos me enfiarão tenha espaço para me entreter a fazê-lo.




7 comentários:

  1. O meu namorado tem a parte direita do puzzle montada e emoldurada e está numa parede do quarto dele. É mesmo em frente à cama e agora achei giro ver a imagem aqui. :)

    ResponderEliminar
  2. Mas é apenas a parte direita deste puzzle ou é um dos puzzles inteiros que foi usado como base para este? :)

    ResponderEliminar
  3. Não é a parte direita...Enganei-me... O puzzle dele é só uma parte dessa imagem. Inclui o golfinho e os 3 barcos que ficam mais ao lado direito do mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Pink Stuff

    Daí a minha pergunta. :) É que eu também já fiz vários puzzles que agora vejo reproduzidos em certas partes deste. Não deixa de ter piada. :)

    ResponderEliminar
  5. Yah. No caso dele é o mesmo. Eu tbm achei engraçado pq ele já me tinha contado que o puzzle que tem é apenas uma parte de um maior. :)

    ResponderEliminar
  6. EM miúda fazia muitos pequenos, claro, mas há imensos anos que não pego num! Não sei se me atrevia a encarar um assim tão grande! Acho que não ;) kiss

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)