26.3.14

Sim ou não?


E chega ao fim, no final desta semana, o prazo para a confirmação da presença no casamento. E eu estou para aqui com um pressentimento que vamos ter de andar atrás de alguns/muitos esquecidos que não se lembrarão de nos dizer se vão ou não. Era menina para contratar um organizador de casamentos só para esta tarefa...=P

6 comentários:

  1. Essa também é a minha grande preocupação... não percebo porque as pessoas têm tanta dificuldade em responder sim ou não a um convite de casamento e demoram tanto tempo para dar uma resposta... Sei que podem ter de fazer contas, pensar se estão disponíveis, se conseguem trocar horários no trabalho, etc... mas é preciso termos de ser nós a ligar a perguntar se sempre vão?

    ResponderEliminar
  2. Essa também é a minha grande preocupação... não percebo porque as pessoas têm tanta dificuldade em responder sim ou não a um convite de casamento e demoram tanto tempo para dar uma resposta... Sei que podem ter de fazer contas, pensar se estão disponíveis, se conseguem trocar horários no trabalho, etc... mas é preciso termos de ser nós a ligar a perguntar se sempre vão?

    ResponderEliminar
  3. Essa também é a minha grande preocupação... não percebo porque as pessoas têm tanta dificuldade em responder sim ou não a um convite de casamento e demoram tanto tempo para dar uma resposta... Sei que podem ter de fazer contas, pensar se estão disponíveis, se conseguem trocar horários no trabalho, etc... mas é preciso termos de ser nós a ligar a perguntar se sempre vão?

    ResponderEliminar
  4. Acho que nalguns casos é pura e simplesmente esquecimento. O ano passado a família do Jack foi convidada para um casamento e os pais do Jack decidiram logo que iam, enquanto que os filhos ainda demoraram a decidir. Quando o prazo acabou, descobrimos que os senhores, tão empolgados com o casamento, nem se tinham lembrado de avisar que iam. Tivemos de ser nós a lembrá-los de que deveriam responder ao convites. :)

    E depois há casos como o que me aconteceu ontem: a pessoa em questão não estava a pensar responder pois achava que na entrega do convite tinha ficado explícito que ela ia (quando nós até ficámos na altura com a sensação que ela recusaria).

    Bom e depois claro há aqueles que simplesmente acham que podem decidir a 3 dias do casamento, como se estivéssemos simplesmente a ser chatos ao pedir uma confirmação com alguma antecedência (mas estes casos são aqueles que nunca respeitam o tempo e prazos dos outros, pelo que não será uma surpresa....).

    ResponderEliminar
  5. Só espero ter sorte quando entregar os meus :)

    ResponderEliminar
  6. Faz a coisa assim: não stresses. :) No meu caso safo-me razoavelmente bem porque conhecemos todos os convidados e não terei grandes problemas em perguntar "Então, vais ou não?", embora claro preferisse não ter esse trabalho. Mas se tiver de o ter, tenho (desde que não seja à lista toda de convidados! =P) e sigo em frente. :) Incomoda-me mais aqueles convidados que não dizem, quando pergunto ainda não sabem, quando insisto para que digam algo até ao fim do prazo, respondem que vão tentar, e eu sinto que não há dali grande esforço. Preferia que dissessem que não e pronto. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)