14.3.14

Vá, tenham pena de mim

A primeira foto mostra uma parte da descida. As outras duas já são parte da subida, em zonas diferentes. É como eu digo: a descer faz-se tudo muito bem, mas a subir, soltam-se uns quantos palavrões. Principalmente porque há duas curvas e quando uma pessoa chega a uma das curvas é que se apercebe da subida que ainda tem pela frente. E eu que sou a modos que uma preguiçosa pouco dada à corrida, vou a passo acelerado, mas da última vez que fiz esta passeata, cruzei-me com uma homem, que não só subia a rua a correr, como ainda empurrava a bicicleta da filha, que pedalava só para ajudar as rodas a mexer. Desviei-me e quando ele me agradeceu estive dois segundos à procura da palavra francesa para o chamar de maluco (mas não a encontrei). Fica aqui o aviso: se um dia eu me puser a subir isto a correr, batam-me porque a maluqueira daqui já me contagiou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)